sábado, 29 de dezembro de 2007

CALCINHAS PARA A VIRADA......

Meninas,

Acredito que só tem validade para as meninas viu?? Mas vamos apostar na cromoterapia?
Caso voces estejam na duvida quanto a cor de calcinha usar na virada do ano, segue abaixo algumas alternativas, pois toda mulher que se preza muda de ideia a cada minuto especialmente quando estão se arrumando para uma festa importante como essa que é a virada de 2007 para 2008...veja exatamente o que voces desejam ta??
Mãos a obra...

Branco: Traz leveza, equilíbrio, não absorve as energias do ambiente (nem negativas nem positivas).


- Prata: A cor prata é leve e calmante, produz uma sensação agradável

- Rosa: Por ser uma energia ligada ao amor incondicional e ao afeto, rosa é a cor mais sutil. Desperta a sensibilidade e os sentimentos puros. Bom para cultivar a amizades, a beleza e o amor.

- Roxo: É a luz mais penetrante e age como um cauterizador. É a cor da transmutação, da espiritualidade, da contemplação e meditação.

- Anil (azul marinho): Combina racionalidade com espiritualidade. É puramente abstrato e mental. É a cor da organização, da autoconfiança, da firmeza e da liderança. Purifica a mente.

- Azul: Azul simboliza tudo o que se refere ao mundo espitirual. Por ser fria, é a cor da razão, da mente desligada das emoções, da percepção, da vontade, da clareza e da ação. É uma cor calmante, tranquilizante, analgésica e equilibradora. É a cor da alma e da espiritualidade.

- Verde: Verde é a cor da construção, da absorção e do crescimento. É essencialmente a cor da saúde, da juventude e do rejuvenescimento. Também é calmante e relaxante

- Amarelo: tem muita energia e movimento, é sempre claro, leve e alegre. Promove a mente disperta e ágil, sem dispersar a atenção. Está associada à intelectualidade, à cura e à luminosidade.

- Dourado: O dourado dá a sensação de aquecer e encher de energia.


- Vermelho: É a cor mais quente de todas. Remete à vida (estimula a circulação) e é sensual (estimula a reprodução). Mas também pode estimular agressividade e nervosismo. É a cor das emoções.

- Preto: Cor que absorve o máximo de energia, é quente e ativa. É muito usada na lingerie para estimular a sedução.

bjs


BABI - 28DEC 2007