sábado, 22 de março de 2008

Feliz Páscoa !!

Meus queridos,
Quero deixar aqui meus sinceros desejos de um Domingo de Páscoa muito feliz e que neste dia, possamos refletir sobre nossos atos e tudo que poderemos renovar para tornar as nossas vidas e dos seres que nos cercam.
Que Deus nos dê o caminho para que possamos fazer acontecer .
Um beijo no coração
Babi









terça-feira, 18 de março de 2008

Pensamentos...


Hoje acordei muito triste, com o coração muuuuuuuuuuito apertado....ao lado de minha cama sempre tenho 1 rosa branca e aos prantos e morrendo de saudades, a primeira coisa que fiz foi oferecer ao meu paizinho, pois acredito que a rosa toda perfumada com certeza levou até ele a minha saudade e amor...ele me faz muita falta e nele depositava todos os meus pensamentos e sonhos...saudades de nossas briguinhas que hoje adoraria te-las novamente. Fui trabalhar, la chegando, fui pegar um chá e me deparei com meus olhos lacrimejando novamente....como é bom ter amigos ao nosso redor, sentei com meus amigos, Guillermo e Jose e com meu chazinho quente, e lagrimas nos olhos falamos de nossos pais, nossos amores que nos deixou mas nunca nos desamparará. Acredito que ele cuida de mim SEMPRE, e eu vou AMAR com todo meu coração o meu grande e eterno amor.... MEU PAI !!!!

PENSAMENTO EM CORES !!!!




Você já passou um dia com pensamentos diversos e sem ter onde ou com quem desabafar? Só os donos de uma mente fértil e quase no lugar sabem do que estou falando. Porque cores? Afinal pensar requer imaginação, e o que é a imaginação se não um mundo de cores?

segunda-feira, 17 de março de 2008

Voltei....e esta imagem é para voce....

Oi Pessoal,
Finalmente a preguiça foi embora e voltei e também porque a minha prima ontem me mandou uma mensagem dizendo que estava cansada de ver meu pé na areia e aqui estou eu...obviamente escolhi hoje porque é um dia muito especial e tenho que terminar de escrever antes que chegue 1/2 noite, ai então não vai ter graça.
Hoje é o aniversário da minha super prima Ivete, e estou dedicando minha volta a ela...pois acho que minha familia me da muito suporte em tudo que faço e como não dei nenhum presente a ela te dedico este mimo...depois eu compro um presente para ela e conto o que foi ta?

Mil felicidades querida....seja FELIZ, VIVA SEU DIA A DIA COMO SE FOSSE SEU ULTIMO ...PORTANTO VIVA INTENSAMENTE, FAÇA TUDO COM AMOR....E SEMPRE TERÁ A FELICIDADE AO TEU LADO..

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS