segunda-feira, 17 de março de 2008

Voltei....e esta imagem é para voce....

Oi Pessoal,
Finalmente a preguiça foi embora e voltei e também porque a minha prima ontem me mandou uma mensagem dizendo que estava cansada de ver meu pé na areia e aqui estou eu...obviamente escolhi hoje porque é um dia muito especial e tenho que terminar de escrever antes que chegue 1/2 noite, ai então não vai ter graça.
Hoje é o aniversário da minha super prima Ivete, e estou dedicando minha volta a ela...pois acho que minha familia me da muito suporte em tudo que faço e como não dei nenhum presente a ela te dedico este mimo...depois eu compro um presente para ela e conto o que foi ta?

Mil felicidades querida....seja FELIZ, VIVA SEU DIA A DIA COMO SE FOSSE SEU ULTIMO ...PORTANTO VIVA INTENSAMENTE, FAÇA TUDO COM AMOR....E SEMPRE TERÁ A FELICIDADE AO TEU LADO..

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário: