sábado, 7 de outubro de 2017

SURPRESA BOA !!!




Oi Meus queridos !!!


Pela milionésima vez estou retomando meu blog. Ele será muito importante para mim e para quem ler. Tenho lições de grande tamanho e vou seguir.

Eu tenho um caderno ( à moda antiga ) quando algo me passa na cabeça para não esquecer eu escrevo. Inclusive sonhos. INCLUSIVE conversas com minha mãe. 

Revirando meu caderno encontrei algo que me deixa em estado de graça. Por favor leiam.


Esta manhã me levantei para medicar meu bebê.  Voltei para a cama e fiquei sem sono. De repente me senti em um estado de torpor. Neste momento senti pela segunda vez desde o passamento de minha mãe ela sussurrar em meu ouvido: Filha a mamãe te ama muito. Você fez tudo direitinho,  agora chegou a hora de você se cuidar.  E mais algumas coisas pessoais. Todos que me cercam sabe que eu acho que não fiz o suficiente para a minha Mama.  Hoje ela veio deixar seu recado e dizer que fiz tudo certinho. Glória a Deus. Me sinto uma pessoa realizada e sei que ela está bem.  Minha bebê, você é um espírito iluminado.  Obrigada por me dizer palavras que a 17 meses venho procurando me redimir.   Que privilégio ter tido uma mãe maravilhosa. Não sei quantas vezes me falou eu te amo mas essa vez valeu por toda minha existência.  Mãe eu te amo incondicionalmente.  Você é minha inspiração de mulher que batalhou pelo que almejava e sempre com honestidade.  MÃE TE AMO !!!
Beijos no seu coração 💖