quarta-feira, 5 de novembro de 2008

VIDA LONGA AO REI....


Hoje o mundo amanheceu em festa, o novo homem mais poderoso do mundo foi eleito presidente.

Eu sempre dizia a meu pai, para de falar de política pois religião e política não se discute se respeita.

Hoje estou aqui para congratular o Sr. Presidente BARACK OBAMA, o homem mais poderoso do mundo, o homem que esta trazendo esperança para seu País e para o mundo. Um homem da raça negra, uma raça que no mundo inteiro até hoje sentiu o preconceito na pele de uma forma ou de outra, inclusive ele.


Desejo a este homem um mandato sensato, corajoso e de muitos acertos dentro de alguns erros que todo ser humano normalmente comete. Ele mesmo disse no seu primeiro speech, nem tudo será maravilhoso imediatamente, mas que estará sempre dizendo o porquê das coisas, e LA eles podem cobrar e cobrar muito e ele pede isso. Portanto SAUDE E VIDA LONGA PARA O PRESIDENTE BARACK OBAMA AND GOD BLESS AMERICA !!!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008



"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já se passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.Desta forma, eu digo:

“Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais."
Mário Quintana

domingo, 2 de novembro de 2008

FINADOS...............




Finados, dia dos mortos é como os católicos sempre chamaram.

Para mim é uma data onde todos homenageiam os entes queridos indo ao cemitério, rezando missas enfim, fazendo o que acha melhor para que seja lembrado os entes queridos.

É dia também de grandes movimentos nos cemitérios e eles ficam fabulosos, quando entramos temos a sensação de que quando partirmos iremos para um lugar igual aquele ( na realidade iremos ) mas em um campo florido e muito colorido.

Eu sempre tive uma sensação estranha de entrar em um cemitério mas após a partida de meu pai a minha vida mudou muito, inclusive fazendo com que eu sempre queira ir até lá. Eu sei você deve estar dizendo que sou louca e que lá não existe mais nada, EU SEI, mas para mim, apesar de saber tudo isso é quando me sinto mais próxima dele e também de meus tios. Lá eu sento na grama e posso conversar tudo que gostaria de dizer alguém e não posso. As vezes tenho a sensação que não é correto mas é lá que encontro muita paz e eu não sou a única que senta no gramado e fica por um tempo, acredito que fazendo o mesmo que eu, meditando, conversando pois apesar deles não estarem lá, eles ESTÃO nos escutando de alguma forma.

Bem, assim é o dia dos mortos, finados ou como você gosta de chamar.

Que o domingo de vocês seja abençoado..

Bjs