sexta-feira, 9 de maio de 2008

SEMPRE VAI EXISTIR A SAUDADES.........






A saudades é uma coisa que pega bem fundo do coração não é??? Eu ainda não estou acostumada a idéia que perdi meu pai e também não quero ser repetitiva neste assunto, afinal eu tenho que aprender a lidar com minhas próprias saudades. Mas também existem as saudades gostosas, possiveis e que estão tão perto mas tão longe. Eu tenho amigos, e acredito que posso dizer "amigos" que nos conhecemos a muitos anos e agora não vivem mais em São Paulo, mas eles existem, estão vivos em em meu coração. Bate a saudade e sei que poderei ainda reve-los. Ele são muito especiais e sei que tambem sempre que precisar deles mesmo a distancia eu poderei contar com eles.
Estou colocando a foto de um amigo muito querido que agora esta vivendo em outro estado , ele é lindo tem um sorriso de anjo maroto e voz de travesseiro...não vou dar o nome dele naooooooooo......e espero que esteja muito feliz la, pois merece sempre o melhor.
Coração?!?!??! vem para São Paulo matar a saudades, todos que voce deixou por aqui sente a mesma saudades que eu.....apesar que a minha é especial...ahahahahahhhh....
Felicidades a distancia SEMPRE.
bjs









Nenhum comentário: