quarta-feira, 11 de junho de 2008

APROVEITANDO O DIA DOS NAMORADOS.....


Aproveitando a data de hoje.....

Vou me despedir, cortar os laços que tenho com o primeiro amor de minha vida...quem me conhece bem sabe do que estou falando....já havia postado algo sobre o dia dos namorados...mas não quero mais ficar no portão esperando, olhando e chorando...quero sorrir, encontrar um amor atual, vivo e sem problemas de andarmos de mãos dadas, sem nenhuma restrição....de podermos mostrar o quanto nos amamos...depois de algum tempo pensando e ouvindo minha prima me ensinar que o passado já passou...a fila andou..e a vida continua..dou um passo para o amanhã...um futuro cheio de amor para dar...já não tenho mais portões..vivo em apartamento..outro lado da minha rua hoje estão construindo um edificio...não tem mais cenario para um amor triste do outro lado da rua..agora existem duas ruas...a de antes e a de agora....e esta com certeza será linda tanto quanto foi o meu primeiro amor...vou me permitir voltar a amar e ser amada.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA MIM....e para o meu novo amor...

Um comentário:

Beth Galiazi disse...

Precisamos constantemente
atualizar, reciclar a vida e os sentimentos.
Fazer "upgrade" rss
Dizer adeus ao velho e dar boas-vindas ao novo.
Renovar é saber que temos poder
de mudar, soltar, romper laços e amarras e confiar na vida.
Quando as emoções,sentimentos e pensamentos estão no lugar certo, temos a PAZ!!
Onde tudo flui numa energia gostosa.
Parabéns pelo seu lindo texto e pela sua linda atitude.
beijos