domingo, 13 de julho de 2008


Meus Amigos,
Eu tenho estado tão ausente e tenho consciência deste meu ato. O motivo pelo qual não tenho escrito é fútil para uns, sem desculpas para outros mas para mim, após quase 10 meses da partida de meu pai para o outro lado da vida eu não consigo me concentrar e escrever muito, tenho trabalhado muito sim, mas como diz minha prima EU não quero largar a mão dele e isso faz com que esteja muito triste ultimamente, ao invés de tudo ficar mais brando, sinto que fica cada vez mais forte, fico cada dia que passa com a certeza que meu querido se foi. Isso que tenho vivido nos últimos meses eu chamo de “O LUTO E A VIDA “ e me perdoem as pessoas que sempre encontravam algo interessante para ler em meu blog, mas ele eu estou usando para meu desabafo, portanto me perdoem e me entendam por favor, esta difícil, muito difícil de não parar de pensar e tudo que faço lembro de todos os momentos, principalmente no ultimo ano de vida dele. Mas como eu tenho que lutar porque a vida continue, por favor, me ajudem e me entendam por favor, são altos e baixos que nunca passei igual em minha vida, acho que este esta sendo o pior de todos.

Espero começar uma semana de com muitas alegrias e poder dividi-las com vocês.

Um beijo no coração.

Nenhum comentário: