quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

PRIMEIRO DIA DO ANO 2010....VAMOS FALAR DE ENTUSIASMO???


Meus Amores !!

Eu vou, eu volto, vou tentar voltar e ficar, para isso vou escrever algo que poderemos usar a partir de já. Algo que recebi da Nana e repasso com muito carinho e também colocarei em pratica.

Você sabe o que é entusiasmo?

Entusiasmo é uma palavra que vem do grego e significa ter um Deus dentro de si. Como os gregos eram politeístas, a pessoa entusiasmada era aquela que estava possuída por um dos deuses e por causa disto poderia transformar a natureza e fazer as coisas acontecerem.

Segundo os gregos, somente pessoas entusiasmadas eram capazes de vencer os desafios do cotidiano.

Diferente do entusiasmo, o otimismo significa acreditar ou até torcer para que uma coisa dê certo. Muita gente confunde entusiasmo com otimismo.

A pessoa entusiasmada é aquela que acredita na capacidade de transformar as coisas, de fazer dar certo! Acredita em si e acredita nos outros. Acredita na força que as pessoas tem de transformar o mundo e a própria realidade.

E só há uma maneira de ser entusiasmada: É agir entusiasticamente!!! Não é o sucesso que traz o entusiasmo, mas ao contrário, o entusiasmo é que traz o sucesso. É preciso acreditar em você, acreditar na sua capacidade de vencer, construir o sucesso e transformar a realidade!

Seja um entusiasmado com sua vida e principalmente, com você!

Faça de cada pequeno instante um grande momento! Esta é a magia de viver!

Bjs e FELIZ 2010!!



Nenhum comentário: