sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Voltei !!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem, voltar de férias não é tão simples assim e todos irão concordar comigo.
Quando retornamos temos várias obrigações:
Mostrar que estamos descansados, mesmo não estando.
Fazer cara que esta feliz por ter voltado, mesmo querendo ter ficado em casa.
Mostrar que estamos a mil porque só ficamos descansando.
Voltar a trabalhar é sinal que você fez falta de uma maneira ou de outra.


Enfim, o principal é que durante as férias tenhamos tido tempo e espaço suficiente para se dar conta de que tudo que nos cerca é a melhor coisa da vida e que poderemos continuar sonhando com novas oportunidades e novas férias.

Eu particularmente voltei dando mais valor as minhas coisas, a minha vida pessoal, familiar e a minha vida material. Estar de férias foi um termômetro para saber o que estou realmente querendo fazer de minha vida e aprender (mais um pouco) que tenho que viver bem a cada dia.

Neste espaço de tempo também completou 1 ano que meu paizinho se foi então acredito que ainda estou aprendendo muitas coisas, pois tudo passa muito rapidamente.

Gostaria de ter a oportunidade e estou tendo, ao surpreender-me com estes períodos vazios, no qual faço somente o que mais gosto e o que for interessante vou aprendendo; às vezes as duras penas e às vezes por livre arbítrio.

Hoje volto de férias com a cabeça boa, consciente que tudo que fiz foi muito bom e que escolhi o lado bom da vida que estava levando e não havia percebido.

Bem, aqui estou, no meu trabalho, levantando cedo e com preguiça, malhando???????, ás vezes, mas estou na minha rotina e muito feliz.


O BOM DA VIDA E VIVE-LA INTENSAMENTE SEMPRE E SOBRE TODOS OS ASPECTOS, IR ATE O FIM E DIZER EU REALMENTE TENTEI ATÉ
ONDE EU PODIA, ISSO VALE A PENA SEMPRE.

Nenhum comentário: