segunda-feira, 9 de outubro de 2017

A VIDA PASSA .....







Neste ultimo final de semana levei mais uma lição:

Aprendi que devemos viver sem tristezas, sem magoas.

Perdi um grande amigo. Ele foi meu namorado há muitos anos atras mas não ficamos inimigos e sim bons amigos. 

Depois de 2 infartos acabou voltando para a casa do PAI ontem. Amanhã seria seu aniversário.

Eu ando meio triste mas com a partida dele aprendi MAIS UMA VEZ: que a vida passa e num piscar de olhos passamos e não adicionamos muito em nossas vidas.

Ele era muito especial. $ dias antes havia me ligado e eu para ele. Queria saber se eu estava conseguindo conviver sem minha mãe. Eu respondi não tem jeito Paulinho...ou a gente acostuma ou acostuma. 

Ele cuidou 8 anos do pai pois havia perdido a mãe...foi o meu inverso.

Você viajou o mundo.  Sua voz havia sorriso sempre.Você completou sua jornada rapidamente. Você era um espirito muito bom.

Agora está no céu.

Eu havia tido um sonho que lendo as possibilidades de o que ser, dizia algum amigo morrerá. OIIIIII....JAMAIS imaginei...mas assim ele foi calmamente.

Paulinho eu sempre vou te amar, fraternalmente ok?? fique na Paz de Jesus.

Essa charge foi feita por um amigo teu. Todos dizem que você trabalhava com muita alegria e sempre com a maquina fotográfica na mão.



Nenhum comentário: