terça-feira, 10 de outubro de 2017

MEU BEBEZINHO ....









Hoje acordei chorando.....

Minha saudades pelo meu bebê esta intensa. Chorei quase o dia todo.

Parece que quanto mais o tempo passa mais doi. O fato de ter feito a eutanásia me deixa todos os dias muito mal.

Eu sei que não havia outra opção mas me pergunto e um milagre? poderia ter acontecido?

Ele foi dado de presente para minha mãe aos 3 meses. Contra a vontade dela virou o netinho dela porque eu nunca tive filho. Após a partida da minha Mama ele passou a tomar calmante na mesma dose que ela. Eu chorava, só chorava e ele ficou firme comigo. Ele me cuidou até ele ficar doente. Tinha um tumorzinho na cabeça. Gritava muito. Mas eu já não estava conseguindo cuidar porque ele sofria muito. Tudo foi feito. Os veterinários me atendiam quase todas as madrugadas. Até que chegou o dia dele. Isso me parte tanto o coração, mas tanto. Já esta fazendo 10 meses mas é como se eu tivesse acabado de voltar da clínica. Ele é o meu bebê e não consigo viver sem ele. 

Infelizmente os tempos difíceis não me permite ter um outro cãozinho. Mas eu não quero um outro cãozinho e gostaria muito de um milagre e que ele voltasse para mim. Meu bebê é tudo...não sei se saberei dar amor a outro bichinho que não seja ele.

Hoje meu dia está triste. Muito triste.

Nenê saiba que a mamãe te ama mais que tudo nessa vida. Volta para mim?? Por favor??

TE AMO INCONDICIONALMENTE. Hoje eu entendo quando minha mãe dizia que o amava incondicionalmente.

VOLTA PRA MAMÃE?? POR FAVOR??

Nenhum comentário: