quarta-feira, 16 de abril de 2008

ADORADORAS DE SAPATOS.....


Você ja se sentiu uma adoradora de sapatos?? Pois é eu me considero uma e as vezes até tenho medo de gastar todo meu salário neles. Sabe a mocinha do seriado "sexy and the city " a Carrie?? ela só comprava sapatos de griffe...Estourava seu cartão de crédito..obvio que se pudesse faria o mesmo...masssssssss...a coisa não é tão facil assim neste País,mas que adoro eu adoro...cada roupa um sapato...alías, acho que metade de meu armário é de caixas de sapatos...puxa vida, acho que estou precisando encontrar outro tipo de hobbie....pois esse ja esta furando meus bolsos...
Sapatos baixos, sapatos altos, sapatos para trabalhar, passear, ir a festas, sair com o namorado, paquera, sandalias, sapatos de verniz ( meus prediletos ) e também outro predileto, os estampados...enfim todos os modelos....
Dêem uma olhadinha no site: http://www.payless.com/ voces vão adorar todos os sapatos desse site e te enlouquecer.
Um bjs a todas as adoradoras de sapatos...minhas companheiras...

Um comentário:

Tamy disse...

eu tenho um blog sobre sapatos. Sou totalmente shoesaholic... hahhaha

se é que existe esse termo!!!

dá uma passadinha lá para vc saber as tendências para 2009.
bjos