terça-feira, 15 de abril de 2008

BATE PAPO.........






Hoje falando com um amigo perguntei: você não esta lendo mais meus emails? ele me respondeu...pôxa não é gostoso a gente fazer como antigamente?ainda está dificil de se encontrar a todo momento, mas pelo menos poder se falar por telefone. Acho que o email está começando a afetar ( quer dizer ) já afetou a comunicação pessoal...tudo bem se são pessoas que vivem muito longe...mas ontem, uma pessoa que trabalhava com meu pai me comentou a mesma coisa e sabe o que mais? ela não tem e nem usa computador...e me disse: estou te mandando uma carta. E é assim que irei me comunicar com ela e tentar melhorar a cada dia e ser menos impessoal.
Acordo Sir. Paul Mccartney:
'Prefiro escrever cartas," ele disse .'Eu não gosto do visual do e-mail. É anti-estético - eles parecem tão chatos e não ficam bem. Eu sei que ninguém é assim, mas eu prefiro cartas."
Vamos tentar?? cada dia será um novo dia?? e tambeém quem sabe melhoraremos nossa caligrafia também não é?


Nenhum comentário: