sexta-feira, 18 de abril de 2008

AMOR PROCURA AMOR......


Na noite passada, sonhei com um dos homens que mais amei em minha trajetória amorosa...foi tudo tão real que quando acordei pensei que estava deitada ao lado dele. Nada sexualmente falando, falavamos de banalidades, é como se tivéssemos marcado um encontro para passar por este momento. Acredito na realidade que tanto ele quanto eu estamos saudosos de nossos bons momentos. Estava tudo tão perfeito e tudo tão certinho como era no início, meio e quase fim de nosso relacionamento..só não foi perfeito porque tivemos que terminar por razões que não vem ao caso neste momento...qualquer dia eu conto em detalhes esta bem?
Eu necessitava dividir com alguém este momento tão feliz, amargurado e de amor que procura amor...então achei você e te agradeço por ter me escutado.

Um bom final de semana, bjs
Babi

Nenhum comentário: