domingo, 13 de abril de 2008

DIA DO BEIJO.....


Hoje dia 13 de Abril dia do beijo....gostoso né???

Um paquera me mandou a mensagem que segue abaixo.....eu amei....

Ba,

Existe música melhor do que o beijo ?
Um carinho tão cheio de desejo
Ternura coberta de ensejo
Que não quer acabar ?
O repouso dos lábios
De amantes ávidos
Pelo puro prazer de beijar.
Quantas e tantas noites
Não sonhei contigo
Aqui comigo.
Você em mim
Eu em você
Uma complexa equação
Que meu coração
Não consegue esquecer.
Deixemos nossos lábios cantarem
Esta singela canção
Nosso amor será o refrão
Dessa linda melodia
A nossa harmonia
Juntou-se com a paixão
E a palavra fria
Esquentou-se na emoção.
Ah...o toque dos lábios
Tão suaves como a brisa
De um amor adolescente
O brilho do Sol nascente
Que ilumina-nos.
O calor que há entre nós
Nos transforma...
Nem o tempo nos acorda.
Fico a me perguntar
Como simples lábios podem cantar ?
Sim, quando você beija você canta
E quem é beijado se encanta
Pelo simples prazer de beijar.
Eu te beijo, eu te canto...

Vi


Nenhum comentário: